quarta-feira, 4 de abril de 2007
Almoço bem "barata"
Mericléia Nogueira
Está manhã fui a UnB resolver alguns problemas na Reitoria. Cansada, suada e faminta de andar pela UnB, me dirigi, em estado de êxtase, ao "campo de concentração, o famoso R.U (Restaurante Universitário), pois pela primeira vez almoçaria cedo e o melhor, sem enfrentar fila quilométrica. Como de costume passei a roleta e ansiosa fiz meu prato. No cardápio tinha "água com feijão, "peixe" uma sopa "maravilhosa de legumes" que seria devorada na segunda rodada.
Enquanto degustava lentamente cada grão, meditava na graça Divina de não estar almoçando Ki nojo, ou melhor miojo. Entre uma conversa e outra com os amigos que estavam a observava um bichinho nadando no meu delicioso feijão. Após insistir em identificá-lo, pedi à Paty para me auxiliar nessa difícil tarefa, quando de repente ela grita:
Paty – Mery é uma barata!!!!!!!!!!!!
Eu – Não, sua boba, é um naqueles bichinhos próprios do feijão, não está vendo.
Antônio – Vocês estão cegos, é uma barata sim!!!!!!
Pablo – Carai, meu irmão! É um monstro de barata.
Eu com lágrimas nos olhos – Que saco, só porque estava faminta!
Controlado o tumulto, finalmente o inseto foi identificado e para a minha tristeza era de fato uma barata gigante. Em seguida, manifestei meu descontentamento ao responsável do Restaurante, o qual solicitou uma reclamação por escrito. Como ainda estava faminta, fiz um segundo prato, desta vez de sopa, e devorei.........
Confesso que a frustração maior foi devorar na primeira rodada a sopa que estava programada para a segunda rodada. Por pouco não pedi meu rico R$ 0,50 (cinqüenta centavos de volta).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Credo Mary, Barata no feijão!!! Que horror... E o pior é que vc pagou caro pela comida hein...srssr
Postar um comentário